quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Onde está o amor?



José Datrino o famoso chamado: "profeta gentileza" nos deixou um grande exemplo de amor,ele pregou o amor da melhor forma possível e demorou certo tempo para o entenderem,pois o achavam maluco,descontrolado.E em meios a tantos acontecimentos ele nos deixou um grande exemplo,a GENTILEZA e o AMOR ao próximo,onde vale mais do mil palavras.Um simples gesto que realizamos pode fazer toda a diferença em meio a tanta maldadeque está envolta no nosso mundo,onde precisamos saber ceder,comprender o próximo,dialogar e mudar nossos hábitos porque-GENTILEZA GERA GENTILEZA.

Diante  de tantas maldades e maus hábitos criados pela sociedade humana em geral,90% da populção resolve seus pequenos problemas,assuntos,divergências, em guerras de nação contra nação,pelo invidualismo, e uns matando os outros sem  nem mesmo saber porque.Reclamamos tanto das coisas,de nossos problemas,etc.,e acabamos esquecendo que diante de algumas realidades e pessoas nossos problemas são resumidos a nada. 


Postado por:NILA KAROLINE PEREIRA SILVA

2 comentários:

  1. Onde nosso mundo vai parar? A guerra parece sempre ser a melhor saida para tudo, mas traz tanta dor para as pessoas que não tem nada a ver. Nosso mundo precisa parar e pensar que a violência não traz compreenção só dor e desespero.

    BY: Cíntia

    ResponderExcluir